sábado, 26 de junho de 2010

IMAGENS ESTERIOTIPADAS

 As minhas imagens neuróticas
 Arremessando os meus sentidos sombrios
 Como cavernas negras esquecidas
 Invadidas pelos meus riachos

 Os meus destroços emocionais
 Invadidos pela ganância oceânica
 Como vertigens asiáticas egocêntricas
 Controlando a minha maluquice

 As minhas dúvidas existenciais
 Moldurando os meus castelos de areia
 Como o silêncio das artes plásticas
 Preparando a minha vil sina

 Os meus sonhos destruídos
 Navegando na escuridão dos oceanos
 Como os meus restos mortais transfigurados
 Todos transformados em silêncio

 As minhas loucuras escarpadas
 Cruzando as constelações do horizonte
 Como visões sutis tropicalistas
 Escalando as colinas do meu esôfago

(por Fabiano Montouro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário