quarta-feira, 23 de junho de 2010

ESCAVAÇÕES FREUDIANAS



Cada vez mais intuitivo
Eu reduzo a atuação radical do meu EGO

Desfaço filosoficamente da realidade
De uma materialidade desconexa dos sentidos
Que aprofundam a cientificidade espiritual das coisas

Desativo o meu SUPEREGO
Que tem na agressividade a sua repressão

Estabelecendo os costumes de gerações
Que já foram ultrapassadas pelas inconveniências
Dos erros estabelecidos pelos anciões das desumanidades

Estas desistências da realidade material
Posicionam o perfeccionismo do meu SUBCONSCIENTE

E atuando translúcido no meu ID
Vou escavando as profundidades da minha mente
Introspectivamente elucidada por luzes cavernosas associadas

Cada vez mais lúcido, o meu APARELHO MENTAL
Esquiva-se do real em prol do SURREAL

E escavando cada vez mais fundamente
Fui despertando o meu espaço espiritual no SUPERID...

(por Fernando Pellisoli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário